Header Ads

Record está de olho em narradores da ESPN Brasil

A Rede Record quer reforçar a sua equipe esportiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver (Canadá) no mês de fevereiro. A "TV dos Bispos" depois de buscar profissionais do Sportv e da Band sem sucesso, agora quer narradores da ESPN Brasil.

Nos últimos dias a Record tentou contratar o narrador Rogério Vaughan (foto), porém ele só não foi porque teve a sua situação melhorada e garantiu lugar na cobertura da próxima Copa do Mundo.

O alvo da vez da emissora da Barra Funda seria o também narrador Everaldo Marques, da mesma ESPN Brasil, desta vez com boas chances de sair negócio. Vamos ver nos próximos dias como isso vai ficar...

As informações são de Flavio Ricco, da coluna "Canal 1".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.