Header Ads

Record tentou contratar Téo José sem sucesso

Alguns dos grandes executivos da Rede Record tentaram algumas conversas com o narrador esportivo Téo José, que atualmente está na Band. Porém, a sondagem por parte da emissora da Barra Funda não obteve sucesso na tentativa de contratá-lo.

Téo José tem compromissos com a emissora do Morumbi, e por isso naõ sairá de lá nem tão cedo, ainda mais pelo prestígio que está ganhando. Diante disso, o alvo de agora é um profissional do Sportv já visando a cobertura dos jogos de Vancouver. Muitos dizem que a Record tem o sonho de ter o narrador Milton Leite, atualmente nos canais Sportv/PFC, trabalhando no canal.

Milton Leite é um dos sonhos mais antigos da Record e isto desde os tempos em que Eduardo Zebini ainda era o diretor responsável do departamento de esportes.A emissora quer lguém que possa atuar em diferentes áreas do esporte, e ele seria a pessoa certa.

As informações são da coluna "Canal 1", por Flavio Ricco.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.