Header Ads

TV Atalaia obtém direitos de transmissão do Campeonato Sergipano até 2012

A TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe, depois de um ano sem exibir o Campeonato Sergipano, que foi transmitido pelo Areripê TV, volta a mostrar o certame à partir do ano que vem.

De acordo com informações do site Atalaia Agora, o acordo entre a emissora e a Federação Sergipana de Futebol foi selado na tarde da última quinta-feira, 10/12. A TV Atalaia vai exibir o Sergipão até 2012 pelo contrato, se não houver renovação.

O fato da emissora já transmitir o sinal em Alta Definição na capital sergipana influenciou a FSF a aceitar a proposta, e o superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação, Augusto Franco Neto, garantiu que alguns jogos no estádio do Batistão, em Aracaju, já serão transmitidos em HD.

As partidas do Campeonato Sergipano serão transmitidas ao vivo, nas noites de quarta e nas tardes de domingo. O primeiro jogo da transmissão do Sergipão 2010 acontece no dia 17 de janeiro no jogo entre River Plate x Confiança. Boa notícia para a galera de Sergipe!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.