Header Ads

TV Correio está próximo de transmitir o Campeonato Paraibano 2010

A TV Correio, afiliada da Rede Record, deve transmitir o Campeonato Paraibano 2010, mas ainda faltam alguns detalhes para que tenha o acerto completo da exibição do certame.

Segundo o site Agora Esportes, houve uma reunião no dia 23 de novembro, com presença apenas da TV Correio. No lugar da proposta, a emissora levou um documento com questionamentos a Federação Paraibana e aos clubes.

Citando a impossibilidade de transmitir os jogos de Treze e Campinense na última edição do Estadual, a Correio pediu que a FPF assegurasse a liberação dos embates finais. Outro ponto diz respeito ao valor da taxa de arbitragem, cujo pagamento fica a cargo da emissora.

José Araújo, diretor técnico da TV Correio, explica a situação. “A transmissão está nas mãos da TV Correio. Não existe objeção nem da Federação, nem dos clubes que irão disputar o Paraibano. Por isso, precisamos esperar eles entrarem em contato”. Segundo Araújo, não existe um prazo fixado para que este contato aconteça, mas espera-se que até do dia 10 de dezembro tudo esteja resolvido, já que a veiculação das partidas precisa entrar no regulamento.

O Treze, único clube a não estar presente na primeira reunião, ainda assinou o contrato. O Presidente do alvinegro, Marcelo Nóbrega, disse que não objeção do clube a transmissão. Ele explicou que a morte de um tio o impossibilitou de estar presente na FPF. Qualquer novidade atualizarei no blog.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.