Header Ads

TV Correio vai transmitir o Campeonato Paraibano 2010

Finalmente a novela da transmissão do Paraibano de 2010 teve um final feliz. A TV Correio transmitirá os jogos do certame. A decisão foi tomada em reunião realizada na noite desta terça-feira, 15/12, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa.

Segundo o site Agora Esportes, foram feitas várias mudanças quanto às questões financeiras envolvendo a TV, FPF e clubes, se comparado à edições passadas. Quando Botafogo, Campinense ou Treze estiverem jogando em casa receberão 5 mil reais, enquanto que o adversário terá apenas mil reais. Já para os outros clubes, esse valor cai para 3 mil reais e estando os três grandes no embate, receberão mil reais.

Além disso, será pago ainda 96 mil reais para ser rateado entre as equipes. As partidas finais serão transmitidas e os clubes arcarão com todas as despesas sem ajuda alguma da TV. As dez equipes enviaram representantes para a reunião, e todos aprovaram a proposta da TV Correio. O Estadual começa no dia 24 de janeiro, com cinco jogos simultâneos, que acontecerão em quatro cidades diferentes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.