Header Ads

TV Correio vai transmitir o Campeonato Paraibano 2010

Finalmente a novela da transmissão do Paraibano de 2010 teve um final feliz. A TV Correio transmitirá os jogos do certame. A decisão foi tomada em reunião realizada na noite desta terça-feira, 15/12, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa.

Segundo o site Agora Esportes, foram feitas várias mudanças quanto às questões financeiras envolvendo a TV, FPF e clubes, se comparado à edições passadas. Quando Botafogo, Campinense ou Treze estiverem jogando em casa receberão 5 mil reais, enquanto que o adversário terá apenas mil reais. Já para os outros clubes, esse valor cai para 3 mil reais e estando os três grandes no embate, receberão mil reais.

Além disso, será pago ainda 96 mil reais para ser rateado entre as equipes. As partidas finais serão transmitidas e os clubes arcarão com todas as despesas sem ajuda alguma da TV. As dez equipes enviaram representantes para a reunião, e todos aprovaram a proposta da TV Correio. O Estadual começa no dia 24 de janeiro, com cinco jogos simultâneos, que acontecerão em quatro cidades diferentes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.