Header Ads

Globo obtém maior audiência do ano com jogo do São Paulo pela Libertadores

A Rede Globo obteve a melhor audiência em transmissões de futebol até agora em 2010, com o jogo entre São Paulo x Monterrey pela Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, 10/02.

A Globo obteve 22 pontos de audiência, igualando à melhor média do ano com o jogo entre Mirassol x São Paulo pela segunda rodada do Paulistão. Apesar do índice não ter empolgado muito à emissora, pelo menos as suas concorrentes não mostraram mais empenho e tiveram resultados negativos.

A Band, que transmitiu com exclusividade o jogo entre Flamengo/PI x Palmeiras pela Copa do Brasil, decepsionou e ficou com apenas 6 pontos em terceiro lugar no Ibope, e a Record, com a decisão de "A Fazenda", teve 17 pontos no mesmo horário, ficando na vice-liderança.

E ainda tem dois detalhes interessantes: a Band não mandou Luciano do Valle e Neto para a cidade de Teresina, e narraram o jogo do Palmeiras no Piauí dos estúdios da emissora; e curiosamente durante o "Placar da Rodada", quem apresentou os gols da Libertadores foi o Rogério Corrêa, e não o Cléber Machado como era para ser. Boas observações do Edu Cesar, do site Papo de Bola.

Com informações do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.