Header Ads

Jogo da Copa do Brasil muda de horário e gera confusão para Sportv

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF), à pedido do Araguaia Atlético Clube e com consentimento da CBF, alterou o horário da partida entre Araguaia x Grêmio, pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 10/02, para às 22h50 (Brasília).

Esse era o jogo previsto para transmissão do Sportv. O jogo seria às 19h30, mas agora mudou tudo com a alteração no horário da peleja, gerando uma tremenda confusão. Segundo o site da emissora, a transmissão da partida permanecerá no canal, e será exibida ao vivo à partir das 23h50, com o jogo já seguindo.

As outras partidas que serão transmitidas pelos canais Sportv na quarta serão as seguintes: Souza x Vasco (Apenas para o Rio de Janeiro) e Flamengo-PI x Palmeiras (para o restante o Brasil) pela CB no Sportv, e Vélez x Cruzeiro (Apenas para Minas Gerais) e São Paulo x Monterrey (para o restante o Brasil) pela Libertadores no Sportv 2.

As informações são do site do Sportv e do site oficial do Araguaia Atlético Clube.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.