Header Ads

Opinião: Apesar dos bons resultados, Record vem decepcionando com a transmissão das Olimpíadas de Inverno

A Rede Record está transmitindo em seus dois canais (Record e Record News) os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, e está tendo bons resultados na audiência. Porém, a emissora está falhando em algumas coisas, o que está gerando muitas críticas por parte de seus telespectadores.

Tanto a Record quanto a Record News, durante a programação dos Jogos, vêm exibindo repetitivos VT's de alguns eventos como a final da prova de patinação artística em duplas - que eu vi passar pelo menos umas cinco vezes, com a prova encerrada há dois dias atrás - enquanto tem várias provas ao vivo no mesmo momento e as emissoras não passam. Estava apostando muito que a Record passaria tudo ao vivo, mas não é isso que está acontecendo...

Outro destaque negativo em que a Record precisa prestar bastante atenção são os seguidos cortes de várias provas para outras, como aconteceu na segunda-feira na prova da patinação artística em duplas, onde simplesmente cortaram a prova para passar uma outra modalidade e não voltou à competição priorizada. Acho que foi por isso que a emissora repetiu tantas vezes essa prova.

Apesar de tudo isso, os resultados de audiência são bons. De acordo com o R7, na segunda a Record teve uma média de 7 (à tarde) e 9 pontos(à noite), ficando com a vice-liderança. Mas é preciso tomar mais cuidado, para evitar coisas como as que citei nesse post. O Mídia Esporte está de olho!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.