Header Ads

Record se prepara para a transmissão das Olimpíadas de Inverno

A Rede Record já está pronta para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver à partir de 12 de fevereiro (sexta-feira). A emissora mandou para o Canadá cerca de 80 profissionais, sendo 30 jornalistas, que trarão notícias do evento para o Brasil tanto para a Record quanto a Record News.

Dentre os principais reforços da Record para o evento estão Álvaro José, Robson Caetano e Fernando Scherer "Xuxa". Além deles, estarão em Vancouver Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli, Paulo Henrique Amorim, Roberta Piza, Maurício Torres, Vinícius Dônola, Oscar Schmidt, André Tal e Carlos Dornelles, entre outros.

No dia 8 de fevereiro a jornalista Ana Paula Padrão vai abrir as transmissões do evento com a apresentação do "Jornal da Record" direto de Vancouver. O início oficial das transmissões ocorrerá no dia 12 de fevereiro com a exibição, ao vivo, da Cerimônia de Abertura.

A Record vai exibir cerca de 4 horas diárias dos Jogos. Já a Record News vai transmitir 12 horas diárias do evento. A principal intenção da "TV dos Bispos" é a de firmar uma cara esportiva aos espectadores. Vamos ver em que isso vai dar...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.