Header Ads

TV Pajuçara transmitirá jogo entre Coruripe x CRB no domingo, 28/02

A Federação Alagoana de Futebol, à pedidos da TV Pajuçara (afiliada da Record no Estado) alterou a data do jogo do Canpeonato Alagoano entre Coruripe x CRB de sábado, 27, para o domingo, 28/02, às 16h00.

A Record transmite os Jogos de Inverno até o domingo. A TV Pajuçara transmitia os jogos do certame aos sábados, mas com o evento a emissora não pode transmitir na semana passada o jogo entre Murici x ASA de Arapiraca. Então a FAF resolveu atender a solicitação da TV Pajuçara e transmferiu a data da partida da 10ª rodada.

Confiram o ato, tirado do site oficial da FAF:

ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 009/2010

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

RESOLVE:

Considerando o pedido da TV Pajuçara/Rede Record, conforme artigo 51, do Regulamento do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da Primeira Divisão, comunicamos a modificação abaixo assinalada, com relação à tabela original do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2010;

10.ª Rodada:

Jogo: Coruripe X C. R. B.

Data: De: 27/02/2010
Para: 28/02/2010

Estádio: Gerson Amaral (Mantido)

Cidade: Coruripe (Mantida)

Hora: 16 horas (Mantida)

Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se

Maceió, 22 de fevereiro de 2010.

GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.