Header Ads

Amigo de Pelé afirma que ele não assinará contrato com o SBT

Como o Mídia Esporte informou dias atrás, só faltava a assinatura para selar o contrato de Pelé com o SBT. Porém, parece que isso deve não acontecer. É o que diz um dos melhores amigos do ex-craque, que não quis se identificar.

De acordo com a fonte, Pelé ainda espera uma contra-proposta da Rede Globo, "com quem tem um contrato informal há muitos anos". Ainda disse que Pelé "é muito amigo do Roberto Irineu Marinho (presidente das Organizações Globo) e tem um vínculo 'moral' com a emissora".

Outro ponto que conta a favor da Rede Globo é o fato do SBT não possuir direitos de transmissão das partidas da Copa do Mundo. Na emissora da Anhanguera, o eterno craque faria um programa diário de dois minutos.

E além de tudo isso, Sílvio Santos está determinado a conseguir com que o ícone do futebol finalmente colabore com a emissora. O homem do Baú teria oferecido R$ 5 milhões para ter Pelé no SBT.

As informações dão do site Ig Gente, por Isabelle Mani.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.