Header Ads

Band e Net transmitem etapa do Brasil da Fórmula Indy em HD 3D

A operadora de TV paga Net e a Band transmitem ao vivo neste domingo, 14/03, a partir das 13h, a etapa do Brasil da Fórmula Indy em HD 3D, uma novidade mundial. A distribuição do sinal será feita em caráter experimental pelo canal 703, com exclusividade para os clientes Net HD e Net HD Max da cidade de São Paulo.

É a primeira vez, no Brasil e no mundo, que a Fórmula Indy será transmita ao vivo, em alta definição e em 3D. O sinal será gerado pela Band utilizando câmeras especiais distribuídas ao longo do percurso. A transmissão é experimental. A operadora fará uma demonstração com televisores com tecnologia HD 3D em um bar da capital paulitsta no horário da prova. A apresentação será exclusiva para convidados, formadores de opinião e imprensa.

"O Grupo Bandeirantes confirma sua vocação de pioneirismo. Foi o primeiro a colocar o sinal em cores no ar , primeiro a oferecer o HD em circuito comercial durante a copa da Alemanha; agora surpreende o mercado ao produzir e transmitir pela primeira vez direto do Anhembi um grande evento automobilístico em 3D", afirma Marcelo Meira, vice-presidente da Band.

As informações são do site Vcfaz.net.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.