Header Ads

BandSports passa a ter os direitos de transmissão da Libertadores da América

Surgiu nesta terça-feira, 16/03, a maior surpresa do ano, se o assunto for direitos de transmissão de eventos esportivos na TV. O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou que o BandSports transmitirá à partir de hoje a Taça Libertadores da América.

O acordo foi assinado na última segunda, 15/03, com a Globosat, que detém os direitos de transmissão do torneio internacional no Brasil. O BandSports, além de 2010, garantiu também os direitos da Liberta de 2011.

Com isso, o BandSports promete passar ao vivo todos os jogos disputados pelos cinco times brasileiros que participam da Libertadores desse ano, e também as partidas entre equipes estrangeiras que interessem aos torcedores brasileiros.

Na estréia no canal da Libertadores, haverá transmissão ao vivo de três jogos nesta quarta, 17/03: Caracas x Universidad Catolica (19h30), Cerro Porteño x Corinthians (21h50) e Monterrey x Once Caldas (00h15). Na quinta será mostrado o VT inédito de Universidad do Chile x Flamengo (11h00).

Na quinta-feira, 18/03, o Bandsports vai mostrar mais três partidas ao vivo: Cerro x Internacional (19h15), São Paulo x Nacional (21h30) e Independiente Medellín x Racing (23h45).

Essa foi uma excelente jogada do BandSports, e achei muito bom que fique assim: Copa do Brasil nos canais ESPN, e Libertadores no BandSports. Está bem democrático na minha opinião.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.