Header Ads

Escala da Globo e da Band no futebol desta quarta (31/03)

Globo e Band já divulgaram a escala dos jogos da noite desta quarta-feira, 31/03. Um detaque importante é que a Globo mostrará simultaneamente entre suas emissoras afiliadas um total de 9 jogos simultâmeos, um fato até então inédito.

A equipe da Globo para o jogo entre Monterrey x São Paulo na Libertadores será composta por Cléber Machado, Walter Casagrande e José Roberto Whright. E no jogo entre Vasco x Asa/AL pela Copa do Brasil, a equipe da emissora carioca contará com Luis Roberto, Junior e Arnaldo César Coelho.

Já a Band definiu as escalas dos jogos de hoje, que não foge do tradicional. Luciano do Valle e Neto estarão na transmissão de Palmeiras x Paysandu, e Téo José e Edmundo transmitem Vasco x Asa/AL, ambos os jogos pela Copa do Brasil.

A RBS também divulgou a escala para o jogo entre Inter x Cerro pela Libertadores (jogo para RS). A narração será de  de Paulo Brito, com comentários do Mauricio Saraiva e reportagens do  Glauco Pasa e da Débora de Oliveira
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.