Header Ads

Record e Record News exibiram a Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Inverno em VT

Os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver teve a Cerimônia de Encerramento exibido em VT tanto na Record quanto na Record News. As emissoras transmitiram a cerimônia à meia-noite, sendo que a cerimônia teve seu início às 23h.

Pelo menos dessa vez tanto a Record quanto a News não mostraram o "Ao Vivo" no logotipo, deixando apenas colorido. A "TV dos Bispos" pecou em não passar a final do hóquei no gelo masculino, ficando restrito apenas à News, que não tem bom sinal em UHF, mas pelo menos quem tem parabólica - como eu - não sofreu esses problemas.

E para encerrar de vez o assunto Jogos de Inverno, tenho que dar elogios aos narradores que deram muia emoção aos eventos. O pessoal de outras emissoras tem que aprender muito com eles. Não importa que o jogo seja ruim, porque a obrigação do narrador é trazer emoção para dar audiência. E foi isso o que eles trouxeram. Parabéns à Record, e espero que melhore mais em 2011, no Pan de Guadalajara.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.