Header Ads

Sites trazem falsas informações sobre a criação do Record Sports

Em 2008 o Brasil inteiro viu uma notícia bombástica sobre um novo canal de esportes na TV aberta: o Record Sports. Mas viu-se que a informação era falsa e só teve o objetivo de trazer audiência na internet em alguns sites. E em 2010, isso voltou à tona.

O Mídia Esporte apurou a realidade desse fato. Na última segunda-feira, 01/03, o site RD1 Audiência trouxe um notícia copiada de outra de novembro de 2008, no site Blogaritmox. O site Esporte e Mídia acabou se equivocando e postou também essa falsa informação, através da RD1. Resumindo: é tudo FALSO!

Esse 'projeto' do Record Sports jamais saiu do papel, e sequer houve um pronunciamento oficial ou uma informação de uma fonte confiável. E para esclaracer de vez ao público, a Record pode sim criar um canal esportivo substituindo a Rede Família, assim com fizeram com a Record News, que substituiu a Rede Mulher. Mas ainda não tem nada oficial e não deve acontecer à curto prazo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.