Header Ads

Band e Gazeta consolidam audiência nas primeiras semifinais da Liga dos Campeões

Nesta semana começou a fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa, e as emissoras de TV aberta que transmitem o certame consolidam a audiência do torneio. Lembrando que a Rede Globo irá transmitir na semana que vem o jogo de volta entre Barcelona e Inter de Milão.

Nesta quarta-feira, 21/04, a Band mostrou a vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 sobre o Lyon. E a emissora do Morumbi obteve um índice de 6 pontos no Ibope, ficando na média dos jogos de mata-mata, com exceção da vitória do Manchester United por 4 a 0 sobre o Milan, ainda nas oitavas de final, que gerou 8 pontos.

A TV Gazeta, que transmite o certame em rede com o Esporte Interativo, também se manteve na média. Na transmissão da vitória da Internazionale de Milão por 3 a 1 sobre o Barcelona na terça-feira, 20/04, a emissora ficou com 4 pontos de audiência na Grande SP.

Agora é só aguardar a expectativa para o jogo que a Globo vai mostrar no dia 28. Lembrando que a emissora carioca também transmitirá a final da Liga dos Campeões no dia 22 de maio (sábado), assim como a Band, o Esporte Interativo e a Gazeta.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.