Header Ads

Band passa dos seis pontos de audiência com jogo entre Ituano e Corinthians

A Bandeirantes finalmente conseguiu um bom índice de audiência na atual edição do Campeonato Paulista. A vitória do Corinthians fora de casa em cima do Ituano por 2 a 0 no último domingo, 04/04, rendeu à emissora paulista 6,5 pontos no Ibope, o quarto maior de 2010 bas tardes de domingo.

A emissora só obteve médias menores em fins de semana quando exibiu Grêmio Prudente x Corinthians, com 5,5 pontos, Ituano x São Paulo, com 3,1 pontos no sábado de Carnaval e Mirassol x Santos, com 5 pontos. Isso representa um início de recuperação para a Band, que ficou em quarto lugar no horário.

Já a Globo não conseguiu aumentar sua audiência com o mesmo jogo transmitido pela Band. O canal carioca conseguiu os mesmos 20 pontos que havia marcado duas semanas antes, quando transmitiu Grêmio Prudente x Corinthians. No entanto, a emissora conseguiu o melhor resultado para um domingo sem clássicos em 2010.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.