Header Ads

Câmara de Vereadores de São Paulo votará em junho lei que veta jogos de futebol às 22 horas

A Câmara Municipal de São Paulo adiou para junho a votação do veto ao projeto de lei que acaba com os jogos de futebol às 22 horas na capital paulista. Nesta quarta-feira, 28/04, após uma reunião, os líderes partidários e demais vereadores deram encaminhamento à questão.

Na reunião, foi decidido que o veto retorna à pauta da sessão ordinária em 5 de maio, um mês depois da decisão do prefeito Gilberto Kassab.

O assunto seguirá para a votação na sessão extraordinária em 1º de junho, como anunciou o vice-presidente da Câmara Dalton Silvano (PSDB). A proposta de um novo projeto ganhou força na reunião fechada dos 55 vereadores. A sugestão mantém o término dos jogos às 23h15, mas engloba questões relacionadas à segurança, ao transporte e ao impacto na vizinhança.

O vereador e dirigente do São Paulo Marco Aurélio Cunha (DEM), avaliou a possibilidade da nova proposta. A Rede Globo, que transmite os jogos das 10 da noite, e que seria prejudicada com essa lei, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

As informações são do site da Jovem Pan, por Gabriel Mandel.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.