Header Ads

Eleição de Fábio Koff na presidência do Clube dos 13 deixa Record na esperança de conquistar o Brasileirão

A vitória de Fábio Koff na eleição para presidência do Clube dos 13 está gerando um novo capítulo da novela "Campeonato Brasileiro na Record". A emissora da Barra Funda agora ternatá uma aproximamento maior de Koff com esperança de conquistar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o novo C13 quer também o controle dos direitos de transmissão da Copa do Brasil, que atualmente pertence à CBF. Sendo assim, a CB e o Brasileirão seriam vendidos separadamente.

Fábio Koff ainda quer mais. O presidente reeleito do C13 promete aumentar o valor das cotas de transmissão televisiva do Braislieirão em 60%. Atualmente, o acordo está avaliado em R$ 1,6 bilhão, mas o aumento poderá atingir o astronômico valor de R$ 2,56 bilhões.

Como já disse a um seguidor no Twitter, só o tempo vai dizer o que vai acontecer com essa "guerra" entre Globo e Record pelos direitos dos certames nacionais.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.