Header Ads

Prefeito de São Paulo veta lei que limitaria horário de jogos de futebol que prejudicaria a Rede Globo

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) vetou o projeto de lei que limitaria o horário do término dos jogos de futebol profissional em São Paulo às 23h15. De acordo com parecer do setor jurídico da Prefeitura, Kassab alegou a falta de uma posição estadual e federal sobre o tema.

A Câmara Municipal de São Paulo havia aprovado no último dia 10 o projeto de lei dos vereadores Antônio Goulart (PMDB) e Agnaldo Timóteo (PR). Na oportunidade, 43 vereadores votaram a favor da medida, e apenas dois contra, que foram José Police Neto (PSDB), líder do governo, e Domingos Dissei (DEM) -- além de três abstenções, de Claudinho de Souza, Jamil Murad e Netinho de Paula.

O argumento principal é de que falta transporte público e segurança quando as partidas vão além das 23h15. Tanto a FPF como a Rede Globo argumentaram na Câmara que a mudança provocaria perda de audiência e de patrocinadores, tendo como consequência o enfraquecimento dos clubes.

Resumindo: deu tudo mais uma vez em "Pizza" e o monopólio televisivo da Globo permanece mais forte do que nunca! As informações são do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.