Header Ads

Profissional da TV Pajuçara foi agredido por jogador do ASA de Arapiraca

No final do jogo entre ASA de Arapiraca e Murici, pela final do Campeonato Alagoano, um dos profissionais da TV Pajuçara, que transmitiu o jogo ao vivo, foi agredido pelo zagueiro Índio, do ASA, que perdeu por 2 a 0.

A agressão aconteceu no fim do jogo, enquanto a TV Pajuçara ainda estava no ar transmitindo a saída dos times de campo. Um dos auxiliares dos cinegrafistas precisou puxar o cabo da câmera e terminou atingindo jogadores e membros da comissão técnica do ASA, o que irritou Índio ao ponto de provocar reações com agressões físicas.

Logo após o ocorrido, o presidente do time do ASA de Arapiraca, José de Oliveira, pediu desculpas pela agressão do seu jogador. "É justamente em momentos adversos da vida que devemos ter equilíbrio e manter a cabeça no lugar. Peço desculpas em nome do time a todos que integram a TV Pajuçara e espero que o atleta Índio também faça o mesmo", disse.

Um dos jogadores também se pronunciou e deu sua opinião sobre o ocorrido. "Por conta do nervosismo, alguns perdem a cabeça, mas se nós estávamos trabalhando, o pessoal da TV também estava e isso tem que ser respeitado", afirmou o lateral alvinegro Cléber.

As informações são do site Tudo Na Hora, por Anamaria Santiago.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.