Header Ads

Rede Globo começa a apresentar séries especiais sobre a Copa do Mundo

A Rede Globo apresenta a partir dessa semana uma sequência de séries de matérias especiais sobre a Copa do Mundo na África do Sul. Além disso, a emissora está dando o pontapé inicial à campanha "Feras do Mundial", que convida o torcedor brasileiro a vestir o país de verde-e-amarelo.

Uma dessas séries é o "Memórias do Penta", sobre os locais em que o Brasil conquistou os títulos mundiais, com histórias de pessoas que estavam lá. As reportagens serão exibidas no "Globo Esporte".

Em maio, o "Esporte Espetacular" exibe uma série de entrevistas com ídolos do futebol para contar "A História e os Segredos dos Superfavoritos do Esporte". O repórter Andrei Kampff foi à Europa onde conversou com ex-jogadores e atuais craques, entre eles, o italiano Roberto Baggio.

Ainda em maio, o "Jornal Nacional" vai exibir uma série de reportagens com todos os detalhes sobre a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

As informações são do site da Rede Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.