Header Ads

Sérgio Noronha próximo da Rádio Manchete e outras boas do rádio (22/04)

Depois de um bom tempo, o Mídia Esporte traz de volta a coluna "Boas do Rádio", com muita notícia. Começamos hoje com o possível retorno de Sérgio Noronha, que está meio sumido da mídia, desde que saiu da Band no começo desse ano.

O "Seu Nonô" está próximo de um acerto com a Rádio Manchete do Rio de Janeiro, e será o substituto de Carlos Alberto Parizzi, que agora está na Rádio Tamoio, também do Rio. Essa informação é do site de Daniel Pereira.

Mais uma informação de Daniel Pereira, agora da CBN. Está confirmado que Evaldo José vai narrar os jogos da Copa do Mundo pela emissora. Na copa de 2006 na Alemanha, Evaldo foi convocado de última hora, substituindo Deva Pascovic, que teve problemas de saúde na época.

Agora vamos falar das rádios paulistas e das suas divisões nos jogos da noite de ontem.
De acordo com o Esporte e Mídia, na partida entre Guarani x Santos, todas as rádios passaram, menos CBN e Transamérica/Record. Já durante São Paulo x Once Caldas e Atlético/PR x Palmeiras, apenas a CBN AM mostrou o jogo válido pela Copa do Brasil.

Para encerrar o "BdR" de hoje, vale um destaque para o parceiro Eduardo Costa, que participou ano passado do reality show "O Narrador", do Esporte Interativo. Ela narrou ontem o seu primeiro jogo "in loco", no empate de 3 a 3 entre Ferro Carril e Sá Viana direto do estádio Felisberto Fagundes. O jogo foi válido pelo Campeonato Uruguaianense de Futebol, e teve prsença até do ex-goleiro do Grêmio Danrlei.

É isso caros leitores do ME! Até a próxima "Boas do Rádio"...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.