Header Ads

Esporte Interativo comprará canal UHF do jornal Estado de São Paulo

Como todo mundo já está sabendo, a TV Esporte Interativo comprou uma emissora UHF de São Paulo. O canal será o 36, atualmente pertencente ao jornal Estado de São Paulo. É a TV Eldorado, afiliada à TV Aparecida.

Pelo acordo firmado, o Esporte Interativo comprará a rede do Estadão em um prazo de três anos. A data do início das transmissões do EI no UHF paulistano ainda não foi definido.

As informações são do site da Revista Veja.

ATUALIZAÇÃO

O acordo do EI com o Estadão entrará em vigor no dia 10 de junho. Edgar Diniz, sócio e presidente da TV Esporte Interativo, afirma que o movimento faz parte de um projeto de sua empresa de investir R$ 45 milhões até a Copa de 2014 em busca de uma cobertura cada vez maior dentro do universo de 55 milhões de domicílios em todo Brasil.As informações são do site Meio e Mensagem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.