Header Ads

Futuro do Campeonato Italiano no Esporte Interativo ainda é incerto

O Esporte Interativo voltou a transmitir o Campeonato Italiano nesse final de semana. A emissora exibiu dois jogos ao vivo no último sábado, 01/05, entre Parma x Roma e Milan x Fiorentina. Porém o futuro do certame no canal ainda é incerto.

Saíram informações de que o Esporte Interativo não vai exibir o Calcio a partir da próxima temporada, porém ainda há esperanças. O que posso informar é que a emissora está cautelosa em relação à ESPN, e está buscando os meios legais para voltar a transmitir os jogos normalmente.

No último fim de semana, o Esporte Interativo não anunciou a exibição dos jogos, que foram só dois ao invés de três, como era normalmente no contrato com a ESPN, e não sabe como vai ficar a situação até o final dessa tempoarada, faltando duas rodadas.

Essa foi uma medida de prevenção. A emissora pediu a revisão da decisão que nos impossibilitou de transmitir o Campeonato Italiano e foi atendida pelo menos até que esse pedido de revisão tenha uma análise definitiva, conforme foi dito em comunicado oficial.

Por enquanto não posso dizer muita coisa, mas o que já é certo é que a RedeTV! vai sim mostrar a próxima temporada do Italiano, e que o Esporte Interativo está aguardando a resposta da ESPN para saber o seu futuro sobre a competição.

Enquanto isso, vai ter emoção garantida a cada rodada!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.