Header Ads

Novidade! Esporte Interativo volta a transmitir o Campeonato Italiano

Como o Mídia Esporte havia anunciado uma novidade no Esporte Interativo pelo Twitter ontem, essa novidade chegou! A emissora trouxe de volta o Campeonato Italiano, e está transmitindo nesse exato momento o jogo entre Parma x Roma.

Falta ainda saber como conseguiu, mas provavelmente o Esporte Interativo fez um acerto com a ESPN e deve transmitir as rodadas finais do Calcio. A RedeTV! vai continuar a exibir o certame, e daqui a pouco vai mostrar o VT de Parma x Roma.

Por motivos contratuais com a ESPN, a emissora de Osasco não vai exibir Milan x Fiorentina, e trocou por esse jogo. A RedeTV! vai transmitir as últimas rodadas no domingo às 10 horas, assim como o Esporte Interativo.

Mais uma vez parabenizo o Esporte Interativo pelo grande esforço de trazer de volta um dos melhores campeonatos de futebol do mundo. E já digo que vem muito mais por aí, é só aguardar!

ATUALIZAÇÃO (17h)

O Esporte Interativo também está transmitindo nesse momento o jogo entre Fiorentina x Milan ao vivo. E os nossos André Henning e Jorge Iggor estão sempre ressaltando que o jogo entre Parma x Roma já acabou, isso em relação à RedeTV! que está mostrando o jogo em VT, e que o EI já passou ao vivo.

E confiram o comunicado do Blog da Diretoria sobre a volta do Campeonato Italiano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.