Header Ads

Rede Globo obteve 43 pontos no Ibope com Corinthians x Flamengo nesta quarta

A Rede Globo transmitiu na noite desta quarta-feira, 05/05, o jogo entre Corinthians x Flamengo, válido pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. E a emissora bateu o recorde de transmissões de jogos de futebol no ano.

A vitória do Timão por 2 a 1, que não foi suficiente para a sua classificação, rendeu para a Globo 43 pontos no Ibope na Grande São Paulo. O índice foi seis pontos superior ao do primeiro jogo entre os dois times na semana passada.

E essa não foi a melhor audiência só de 2010 não. Esse foi o melhor resultado dos últimos cinco anos no futebol das quartas-feiras. Na Libertadores desse ano, o maior índice foi registrado na estreia do Corinthians, contra o Racing/URU (30 pontos).

Já a Band, com a transmissão do jogo entre Santos x Atlético Mineiro, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, ficou com 5,4 pontos de audiência. A vitória do Peixe por 3 a 1, que garantiu a sua classificação, deixou a emissora do Morumbi no terceiro lugar no Ibope pauliustano.

As informações são do blog de Patrícia Kogut.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.