Header Ads

Rede Globo vai transmitir o Campeonato do Nordeste por três anos

A Liga do Nordeste e o Esporte Interativo acertou os direitos de transmissão do Campeonato do Nordeste com a Rede Globo em reunião realizada em Salvador na tarde da última quinta-feira, 20/05, junto com clubes e federações participantes.

O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, adianta detalhes do fornato da transmissão do Nordestão. "Fechamos com a Rede Globo, já por três anos. Ainda não temos um canal de televisão fechada, mas a Esporte Interativo vai transmitir, no mínimo, três jogos distintos por rodada", afirma.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas as cifras parecem que são razoáveis. "Não foi o ideal, mas foi o possível", confirma Rocha.

Já o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, afirmou em coletiva realizada nessa sexta-feira, 21/05, que a Rede Globo está negociando para transmitir vários jogos do Nordestão por rodada. "A Globo quer transmitir três jogos por cada rodada".

E já está confirmado o primeiro jogo do Campeonato do Nordeste com transmissão televisiva. O clássico potiguar entre ABC x América de Natal será transmitido pelo Esporte Interativo no dia 9 de junho para todo o Brasil, menos Natal.

As informações são do Portal Verdes Mares, da Folha de Pernambuco e do blog de Marcos Lopes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.