Header Ads

RedeTV! transmitirá as duas próximas temporadas do Campeonato Italiano com exclusividade na tv aberta

A RedeTV! fechou acordo para transmitir o Campeonato Italiano com exclusividade em televisão aberta pelas próximas duas temporadas. A emissora de Osasco vai transmitir duas partidas por rodada do certame a sua escolha.

O Esporte Interativo, que exibia o Calcio nos últimos anos, perdeu os direitos por ação judicial. A emissora ainda tentou recurso com a ESPN, que é a dona desses direitos em todas as mídias, e conseguiu exibir alguns jogos. Apesar da cautela e de todas as tentativas do Esporte Interativo para tentar trazer de volta o Italiano, a ESPN acabou decidindo por ceder para a RedeTV! por definitivo.

A RedeTV! vai transmitir as últimas rodadas da temporada 2009/2010. Neste domingo, 09/05, Silvio Luiz, Bruno Prado e Careca estarão na transmissão de Internazionale de Milão x Chievo. E no domingo seguinte, 17/05, a emissora também transmite uma das partidas da última rodada do campeonato.

As informações são do site da RedeTV!.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.