Header Ads

Rede Esporte Interativo será lançada oficialmente hoje em São Paulo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog da Diretoria 

O Esporte Interativo vai lançar o seu canal UHF em São Paulo e em outras cidades do interior do estado na noite desta quinta-feira, 10/06. A emissora vai operar no canal 36 na capital paulista, que inclusive já abriu o sinal para testes na quarta-feira, 09/06.

O lançamento oficial da Rede Esporte Interativo será às 20 horas, com a entrevista feita por André Henning com o presidente Lula em Brasília. Lula fala sobre Copa do Mundo, Olimpíadas, Campeonato do Nordeste e principalmente sobre a primeira rede de TV aberta esportiva do Brasil.

Além de São Paulo, o EI vai passar a ser assistido em Campinas (26 UHF), Santos (43 UHF), São José dos Campos (9 VHF) e Mogi das Cruzes (58 UHF), expandindo assim seu alcance para 90 milhões de pessoas. Esses canais pertenciam ao jornal Estado de São Paulo, e era retransmitida pela TV Aparecida.

O Esporte Interativo quer ampliar a cobertura para 150 milhões de pessoas até 2014, com o crescimento de sua rede de afiliadas. "Os conteúdos de primeira linha do canal, vários deles exclusivos, são o grande chamariz para isso. Temos recebido muitas manifestações de interesse de emissoras espalhadas pelo país querendo se afiliar ao Esporte Interativo e estamos estabelecendo uma política para aumentar nossa cobertura de forma ordenada", diz Edgar Diniz, SEO da comanhia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.