Header Ads

Silvio Luiz deixa o BandSports e se diz indignado com desrespeito do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Após vários casos de humilhação, o narrador esportivo Silvio Luiz não aguentou mais os seguidos desrespeitos e pediu demissão do BandSports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, nesta segunda-feira, 07/06.

Em um post no seu site oficial, Silvio Luiz desabafou o quanto foi desrespeitado pela empresa. O estopim ocorreu quando a direção do BandSports o informou no último dia 28 que não estaria mais na equipe da Copa do Mundo na África do Sul. Por causa disso ele acabou pedindo demissão ainda sem saber o porque que foi cortado pela emissora para a Copa.

Silvio Luiz agora vai dedicar o seu trabalho somente para a RedeTV!, emissora que o trouxe de volta para a TV aberta depois de quase um ano, quando foi demitido da TV Bandeirantes.

Com isso se encerra uma trajetória de cerca de oito anos no BandSports, canal que o Silvio Luiz inaugurou juntamente com Barbara Gancia. E infelizmente foi encerrado de maneira trágica, pois ele estará fora de uma Copa do Mundo, o que é uma pena.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.