Header Ads

Termo usado contra Galvão Bueno foi o assunto mais comentado do mundo pelo Twitter

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog da Redação (UOL)

Na rede social Twitter, o jogo de abertura da Copa do Mundo entre África do Sul e México não foi o grande destaque entre os termos mais twittados nos últimos dias. O termo mais usado foi o "Cala Boca Galvao", se referindo ao narrador da Rede Globo, Galvão Bueno.

E a "perseguição" ao narrador global ganhou proporções internacionais. Isso porque a comunidade internacional, sem saber o que os brasileiros queriam dizer, passaram a questionar a expressão.

"Galvao is a very rare bird in Brazil. Cala Boca means save. Each tweet with 'Cala Boca Galvao' generates a donation of U$0.10 cents to the Galvao Bird's Foundation". Essa foi uma brincadeira que caiu na boca dos estrangeiros, dizendo que Galvão virou um pássaro em extinção com campanha de doação para sua sobrevivência.

O "Cala Boca Galvao" invadiu o site, virou destaque dos Trend Topics, os temas mais comentados pelos internautas, e virou piada entre os brasileiros
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.