Header Ads

Balanço do Sportv sobre audiência da Copa de 2010 é positivo

Autor: Otto Rezende
Fontes: Comunique-se e AdNews

O canal Sportv liderou a audiência entre as emissoras de TV pagas durante a Copa do Mundo da África do Sul. Entre os dias 11 de junho e 11 de julho, a emissora conquistou as 14 maiores audiências.

Quatro das cinco maiores audiências da Copa do Mundo foram de partidas da seleção brasileira. A quinta foi o jogo entre Alemanha e Argentina, nas quartas-de-final.

A participação do Sportv durante o Mundial aumentou 8%, atingindo cerca de 15 milhões de pessoas. De cada 100 tvs ligadas em algum canal esportivo, 76 estavam ligados em um dos canais da emissora.

O balanço de audiência do Sportv nesta Copa foi publicado em vários jornais como O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e Lance!. A peça traz a imagem em destaque de uma bola e do polvo Paul, contrapondo com uma bola murcha, representando a concorrência.

Completa o anúncio a frase: "O mundo da Copa virou um mundo de resultados: 64 x 0", mostrando a supremacia da cobertura dos canais Sportv diante de seus concorrentes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.