Header Ads

Record obteve 7 pontos de audiência na transmissão de amistoso do Palmeiras

Autor: Otto Rezende
Fonte: CLP Notícias

A Rede Record transmitiu na sexta-feira, 08/07, a partida amistosa entre Palmeiras e Boca Juniors. E o jogo de despedida do estádio Palestra Itália, que agora se transformará em Arena Palestra, deixou a emissora com índices razoáveis de audiência.

A TV dos Bispos ficou com média de 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um índice bastante baixo re referirmos à média normal da emissora, que chega aos 12 pontos que atingiu nesta semana no caso do goleiro Bruno, por exemplo.

Além de Maurício Torres e José Eduardo Savóia, a transmissão da Record teve como comentaristas o ex-jogador César Sampaio e a bandeirinha Ana Paula Oliveira, que fez sua estreia como comentarista de arbitragem.

Algumas coisas chamaram atenção nessa transmissão. Problemas técnicos como os microfones de comentaristas que não funcionaram, os repórteres de campo que demoraram para entrar no ar e a atuação tímida de Ana Paula nos comentários marcaram a exibição do jogo na Record.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.