Header Ads

RedeTV! transmite rodada dupla do Brasileirão Série B neste sábado (16/07)

Autor: Otto Rezende
Fonte: Site da RedeTV!

A RedeTV! vai trasnmitir dois jogos do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado, 16/07, sendo um ao vivo e outro em VT. Isso vai acontecer porque o pacote de tra nsmissões do certame conta com 30 partidas, mas somente 25 ficaram disponibilizadas por causa da Copa do Mundo.

Por isso, a emissora de Osasco acabou optando por exibir dois jogos em sequência por cinco sábados, um por mês até novembro, começando por agora.

A primeira partida da primeira rodada dupla da Série B será Sport x Ponte Preta, às 15h45. Na sequência a emissora exibe o VT de Portuguesa x Icasa, às 18h.

O jogo entre Sport x Ponte Preta terá a narração de Silvio Luiz e comentários de Bruno Prado. Na sequência, a partir das 18h10, o jogo entre Portuguesa x Icasa, vai ter a narração de Éder Reis, com comentários de Ronaldo Giovaneli.

Além disso, durante as duas partidas, serão exibidos flashes ao vivo da primeira prova da etapa do Rio de Janeiro do Itaipava GT Brasil, direto do autódromo de Jacarepaguá.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.