Header Ads

Repórter da Rádio Metrópole foi agredido por jogador do Goiás

Autor: Otto Rezende
Fonte: UOL

Roque Santos prestou queixa contra equipe do Goiás
O repórter Roque Santos, da Rádio Metrópole de Salvador, acabou se envolvendo em um incidente após o jogo entre Vitória e Goiás, no estádio do Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo que acabou no empate em 2 a 2 foi maracdo pelas diversas confusões. Em uma delas, o jogador Rafael Moura e o treinador Emerson Leão, do Goiás, acabou agredindo Roque Santos e outros repórteres dentro de campo:

“Assim que terminou a partida, eu coloquei o microfone para saber o que ele estava falando com o árbitro. Ele pediu para não falar com ele. Tomei um soco. Ele não tem controle emocional. Ele não tem postura de técnico”, disse o repórter.

Roque Santos acrescenta que a diretoria do Goiás quis fazer um acordo para evitar algo pior para o técnico e para o atacante. "Não faço isso. Passei por um constrangimento", completa o radialista.

Além de Rafael Moura e de Emerson Leão, o meia Romerito e o zagueiro Marcão, que também estiveram envolvidos na confusão, foram encaminhados para a 10ª DP de Salvador e serão julgados por crime de agressão corporal leve contra o Roque Santos, que prestou queixa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.