Header Ads

Milton Leite narra in loco o Mundial de Basquete Feminino na República Tcheca

Autor: Otto Rezende
Fonte: Esporte e Mídia

Sportv mandará trio para Mundiais Feminino e Masculino
À partir do dia 23 de setembro os canais Sportv irão transmitir ao vivo os jogos do Mundial de Basquetebol Feminino, na República Tcheca. E a emissora vai enviar sua equipe para cobrir o certame in loco.

O narrador Milton Leite, o comentarista Miguel Ângelo da Luz e a repórter Bruna Gosling será o trio que estará nas principais transmissões. No mundial masculino, à partir de 28 de agosto, o Sportv enviará o narrador Roby Porto, o comentarista Byra Bello e o repórter Marcos Peres.

Ainda falando do Mundial Masculino, o Sportv utilizará duas câmeras exclusivas em todos os jogos do Brasil, assim como nas fases finais. A transmissão será feita também em Alta Definição no canal Globosat HD.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a equipe do Sportv fará toda uma cobertura especial, com entradas ao vivo no pré e pós-jogos. O repórter Marcos Peres estará na Zona Mista, de onde fará entrevistas ao vivo com os jogadores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.