Header Ads

Rafinha Bastos faz piada de mal gosto sobre vício de Casagrande

Autor: Otto Rezende
Fonte: Zapping

Brincadeira com Casagrande foi desnecessária
Mais uma piada desnecessária do pessoal do "CQC" da Band pega muito mal. Depois de uma matéria que o programa mostrou sobre o lançamento da marca de vinhos do narrador Galvão Bueno, um dos apresentadores fez uma brincadeira de mal gosto.

Após uma ironia de Marcelo Tas sobre Galvão, dizendo que ele estava muito chique, teve uma piada do Rafinha Bastos referente ao vício do comentarista Walter Casagrande Júnior, que não o perdoou:

"A cesta de Natal da Globo inclusive vai vir com o vinho do Galvão Bueno, com a farinha (referindo-se à cocaína) do Casagrande", disse Rafinha. Casagrande vem se recuperando do vício em drogas, e após ficar um ano em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, voltou recentemente a trabalhar na Globo.

Não precisava disso, ainda mais com uma coisa tão séria que é o vício em drogas, que atinge tanta gente no mundo inteiro. Brincar com desgraça dos outros é muito feio, e o Rafinha Bastos pecou feio com isso, ainda mais porque ele apresenta o programa "A Liga", que destaca temas como esse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.