Header Ads

Record quer parceria com a Band para tirar Brasileirãoo da Globo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Portal PS

Possibilidade da Record brigar sozinha é quase nula
A Rede Record deve travar mais um duelo com a Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Como o atual contrato se encerra nesse ano, a emissora da Barra Funda já tem uma estratégia para tirar o futebol da concorrente.

Vendo que a possibilidade de brigar sozinha com a Globo pelo Brasileirão é quase nula, alguns diretores da Record tentam contato com a cúpula da Band, que hoje é parceira da Globo, na qual busca um apoio, com algumas vantagens.

No acordo oferecido, a emissora do Morumbi poderia ter livre arbítrio de escolher qualquer jogo para transmitir, situação totalmente contrária à atual, onde a Globo decide quais jogos vão ao ar.

Desde 2006 a Record já fez diversas tentativas de tirar os direitos do Brasileirão de sua maior concorrente, sem obter sucesso em nenhuma delas. Será que isso pode mudar, já que o certame está em baixa, com audiências abaixo do normal?
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.