Header Ads

Rede Globo marca 23 pontos com jogo entre Cruzeiro x Corinthians

Autor: Otto Rezende
Fontes: Máquina do Esporte e Patrícia Kogut (2)

Audiência da Globo no futebol teve aumento
A Rede Globo transmitiu na última quarta-feira, 25/08, a partida entre Cruzeiro e Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro. E a emissora consegue se recuperar dos baixos índices do futebol na Grande São Paulo.

A derrota do Timão por 1 a 0 rendeu para a Globo 23 pontos de audiência, o que representou um aumento no Ibope em comparação às últimas quartas-feiras. No jogo entre Palmeiras x Vitória, pela Copa Sul-Americana há duas semanas, deixou a Globo com apenas 20 pontos.

Já a Band também teve um leve aumento na audiência. A emissora do Morumbi Band exibiu a partida entre Santos e Avaí, válido pela Copa do Brasil, e conseguiu apenas 3 pontos de média.

A Band mostrou mais cedo a partida entre Ajax x Dynamo Kiev pela Liga dos Campeões, e a emissora chegou a 3 pontos de audiência. E na madrugada, a Bandeirantes teve 1 ponto de audiência na partida do Grand Prix de Vôlei entre Polônia e Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.