Header Ads

RedeTV! começa a transmitir o Campeonato Inglês neste domingo (14)

Autor: Otto Rezende
Fonte: Papo de Bola

RedeTV! transmite Liverpool x Arsenal às 12h
A RedeTV! ainda não oficializou, mas vai trasnsmitir o Campeonato Inglês. O acerto já foi feito e a emisora de Osasco vai mostrar a primeira partida no domingo, 14/08, como consta na grade de programação.

O jogo a ser transmitido deve ser Liverpool x Arsenal ao meio-dia, com transmissão ao vivo. O que é mais estranho é o clima de mistério que rola entre o pessoal da emissora, principalmente por parte do Terence Paiva, diretor do Dpto. de Esportes do canal. Isso é desnecessário, na minha opinião.

O mesmo publicou em seu perfil no Twitter que a situação do Campeonato Inglês seria defifida até o fim do dia de ontem, 12/08. Antes falaram que as negociações seriam definidas na quinta, 11. Outra coisa estranha é o fato do certame ser anunciado desde o começo do ano e o acerto só acontece de última hora...

E ainda tem mais: a TV Pampa - afiliada da RedeTV! no RS - vai transmitir o jogo entre Liverpool e Arsenal em VT às 16h45, devido aos programas terceirizados exibidos ao meio-dia. Porém, a rodada dupla de hoje da Série B será mostrada ao vivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.