Header Ads

Traffic faz acerto com Sportv e Esporte Interativo para transmissão da Copa Sub-23

Autor: Otto Rezende
Fonte: Radar Online

EI anuniará oficialmente no "Jogando em Casa"
Nesta quinta-feira, 19/08, a Traffic e a Federação Paulista de Futebol (FPF) farão o lançamento oficial da Copa Sub-23 de futebol, com início no dia 15 de setembro, no jogo entre Fluminense e Corinthians, e termina no dia 7 de novembro.

A Rede Esporte Interativo - informação confirmada ao Mídia Esporte - e o Sportv serão os canais que transmitirão o certame. A Traffic já havia acertado com a RedeTV!, mas as negociações com o Esporte Interativo só foram seladasa nos últimos dias. Aliás, o EI deve anunciar oficialmente a aquisição da Copa Sub-23 no programa "Jogando em Casa" de hoje.

Agora falta apenas definir os patrocinadores do torneio. Sete cotas estão à venda pelo preço de R$ 400 mil. Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Avaí e Atlético Mineiro participarão do torneio que terá todos os jogos disputados antes das partidas da série A.

São Paulo, Grêmio e Cruzeiro não quiseram participar da competição alegando ausência no elenco para uma presença qualificada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.