Header Ads

TV Pampa volta a mostrar jogo do Brasileirão Série B

Autor: Otto Rezende
Fonte: Papo de Bola

TV Pampa mostrou também o Itaipava GT Brasil
Uma grande surpresa para os gaúchos... A TV Pampa, que sé afilada da RedeTV! em Porto Alegre, finalmente voltou a exibir uma partida do Campeonato Brasileiro Série B no último sábado, 07/08.

A emissora mostrou ao vivo a partida entre Náutico e Sport, com narração de Sílvio Luiz, comentários de Bruno Prado e reportagens de Fernando Fontana. Porém, a TV Pampa eixbiu um programete de uma igreja evangélica no intervalo da partida, e só retornaram à transmissão aos 3 minutos do segundo tempo.

Além da Série B, a TV Pampa também transmitiu ao vivo a etapa de Interlagos do Itaipava GT Brasil neste domingo, 08/08. Outra surpesa, porque o canal ainda não tinha exibido uma etapa sequer dessa categoria de automobilismo.

Isso tudo pode ter ocorrido devido às negociações entre RedeTV! e TV Pampa para que a emissora transmita para todo RS a Série B, segundo informou o diretor de Expansão da Rede TV!, Rogério Simões, dias atrás.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.