Header Ads

Flamengo e São Paulo terão apenas um jogo transmitido pela Globo em outubro

Autor: Otto Rezende

Corinthians e Vasco terão 4 jogos na Globo
A má campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro fez a Rede Globo decidir por transmitir apenas um jogo do clube no mês de outubro. O único jogo do Flamengo na emissora será contra o Corinthians, a ser disputado no Rio no dia 27.

Outro clube que atua bastante na Globo é o São Paulo, mas talvez pelo mesmo motivo do Flamengo, o tricolor paulista vai ter apenas um jogo transmitido pela emissora, contra o Ceará no dia 24.

O Fluminense terá três jogos na Globo em outubro, e todos todos os jogos passarão no Rio. Já o Corinthians terá quatro jogos transmitidos em outubro, todos para São Paulo, e dois deles para quase todo o país.

O que é curioso é que o Vasco, que também não está fazendo uma boa campanha no Brasileirão, também terá quatro jogos transmitidos pela Globo. Palmeiras e Santos terão dois jogos, e o Botafogo terá só uma partida mostrada na Globo.

Os Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão as únicas praças que mostrarão os jogos regionalmente no próximo mês.

Clique aqui e confira a agenda de transmissões da Globo em outubro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.