Header Ads

Não existe nada a respeito sobre interesse da Record de ter canal esportivo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Canal 1

Record Sports faria concorrência à própria Record
Finalmente o colunista Flávio Ricco destaca o assunto "Record Sports", que há mais de dois anos algumas pessoas bastante "criativas" e tumultuadoras viviam postando na internet, e que sempre falei aqui que era mentira.

Segundo o Ricco, não existe absolutamente nada a respeito sobre este assunto, muito menos sobre a utilização da Rede Família, do mesmo grupo, por se tratar de um canal aberto, e que faria concorrência à própria Record.

Essas informações que circulam por aí - inclusive uma notícia recente postada pelo Portal PS, vinculado ao conhecido portal Vírgula, que que fez isso voltar à tona mais uma vez - são no mínimo equivocadas. A fonte inclusive acrescentou que, em 2011, o Record Sports estaria no ar. Foi a primeira vez que um site de uma certa credibilidade postou sobre isso.

Veja aqui uma notícia do Mídia Esporte do dia 05 de março de 2010 sobre todas as falsas informações sobre a criação do Record Sports.

O assunto Record Sports aqui no Mídia Esporte chega ao fim! Só voltarei a falar disso um dia se esse canal realmente surgir, o que não é impossível. Só não vale fazer invenções ou criar mentiras. É isso.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.