Header Ads

Silvio Luiz critica Galvão Bueno e Luciano do Valle em entrevista

Autor: Otto Rezende
Fonte: R7

"Não há jornalismo. Há entretenimento, diversão."
O narrador esportivo Silvio Luiz, que atualmente está na RedeTV!, cedeu entrevista a Cosme Rímoli, blogueiro do portal R7. No bate-papo ele falou de tudo o que mudou no futebol e na imprensa esportiva após 58 anos de carreira.

A insatisfação dele com o jornalismo esportivo atual é bastante evidente: "Não há jornalismo. Há entretenimento, diversão. Algo para passar o tempo, com muitas brincadeiras e nenhuma profundidade. O importante é manter a pessoa assistindo, ter audiência. E também muita gente que está na televisão hoje não mereceria estar", disse Silvio.

Ele ainda critica a maneira tradicional de narração de Galvão Bueno e Luciano do Valle, que segundo ele, é ufanista e torcedora demais, e acabam distorcendo a realidade.

Sobre Galvão Bueno, ele diz: "O Galvão [Bueno] muitas vezes quer tanto que a sua tese prevaleça que ele briga com a imagem. É uma postura absurda, que não tem cabimento hoje em dia. Há 16 câmeras mostrando um lance. Não será gritando o contrário do que todos estão vendo que terá razão".

Silvio Luiz também critica o ex-companehiro de Band, Luciano do Valle: "Assim como o Luciano [do Valle], que está meio devagar, perdeu um pouco o entusiasmo. Mas também tem muito talento".

Na entrevista, que pode ser conferida na íntegra no link antes desse post, o irreverente narrador de tantos bordões fala sobre como saiu do BandSports, Copa de 2014, Dunga e Rede Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.