Header Ads

Técnico do Palmeiras detona Rede Globo por clima de oba-oba com Copa de 2014

Autor: Otto Rezende
Fonte: Lancenet

Felipão: "Rede Globo, Clube dos 13? Ninguém se preocupa?"
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, criticou tudo e todos em entrevista coletiva após a vitória do verdão sobre o Flamengo por 3 a 1 no estádio do Engenhão neste sábado (25/09).

Segundo Felipão, o oba-oba com a Copa no Brasil está deixando o esporte em segundo plano, expondo os jogadores no país. O treinador critica duramente a Rede Globo, que é a detentora dos direitos de tramnsmissão do Brasileirão e da Copa de 14, por não tomar nenhuma atitude em relação ao Engenhão.

"Estou preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está feliz, alegre, 'Ah, a Copa de 2014'. E até a Copa do Mundo é este o campo? Em 2011, 2012, ninguém se preocupa? Rede Globo, Clube dos 13? Ninguém se preocupa?", alertou Felipão.

Nessa semana, a Rede Globo e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) fizeram uma vistoria no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, que foi reformado pela Prefeitura de Macaé, com investimentos de cerca de R$ 21 milhões.

E de acordo com a vistoria feita, o novo estádio foi aprovado pela emissora carioca e pela Ferj receber jogos de grande porte. Além de Macaé, o estádio de Volta Redonda pode receber jogos de Flamengo e Fluminense enquanto o Maracanã não for liberado aos clubes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.