Header Ads

TV Brasil já veicula anúncio da transmissão de jogos da Série C

Autor: Otto Rezende
Fonte: Lancenet

TV Brasil vai exibir todos os jogos da Série C
Está confirmado! A TV Brasil é a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C. O canal inclusive já está veiculando na sua programação a transmissão da partida entre Macaé x Criciúma no dia 10/10 às 10h.

A TV Brasil vai transmitir todas as partidas desde às quartas-de-final. As negociações do Sportv com a CBF desandaram, e os jogos do certame não serão mais exibidos no "canal campeão".

A entidade enviou um comunicado aos clubes participantes da Terceirona:

"A CBF concluiu um processo de negociação comercial através do qual, os jogos da segunda e demais fases do Campeonato Brasileiro da Série C de 2010 serão transmitidos pela TV Brasil. A partir desse acordo será possível para a CBF bancar as despesas de hospedagem e transporte, inclusive aéreo, das equipes disputantes da competição, o que então cabia aos próprios clubes. Para viabilizar as transmissões da TV Brasil tornou-se necessário adiar a primeira partida da segunda fase para o dia 09/10, o que entedemos como viável, diante desse quadro de cobertura de despesas".

Colaborou Elenilson Dantas - Fortaleza/CE
http://twitter.com/elenilsondantas
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.