Header Ads

Eurico Miranda faz duras acusações à Rede Globo em entrevista ao "Esporte Fantástico"

Autor: Otto Rezende
Fonte: R7

Eurico Miranda (foto) diz que a Globo "manobra
a distribuição de todos os recursos"
O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, soltou o verbo em enrtevista ao programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, neste sábado (23/10). O cartola atacou a Rede Globo com duras críticas ao "monopólio" que a emissora detém para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro.

"Tem que acabar, de uma vez por todas, essa história de monopólio de transmissão. Quem domina hoje o esporte no Brasil? Chama-se Rede Globo de televisão. Domina por quê? Porque ela compra os direitos e influi diretamente na eleição de federações, confederações e até de clubes", disse Eurico sem papas na língua.

Ele ainda citou que a Globo "manobra a distribuição de todos os recursos" e enviou até mensagem de apoio para a Record na disputa pela transmissão do Campeonato Brasileiro. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) derrubou a cláusula de preferência da Globo, o que renovou as esperanças da emisora da Barra Funda.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.